Menino de 8 anos morre ao brincar com espingarda no Ceará

A vítima foi levada ainda com vida para o Hospital Regional de Iguatu, mas não resistiu aos ferimentos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de 8 anos morreu após levar um tiro acidental de uma espingarda da família, enquanto brincava com o seu primo de 11 anos em um sítio na cidade de Piquet Carneiro, 230 km de Fortaleza, durante a tarde desta segunda-feira.

A vítima foi levada ainda com vida para o Hospital Regional de Iguatu, mas não resistiu aos ferimentos, na região do tórax. O primo mais velho foi levado pelo Conselho Tutelar à delegacia de Senador Pompeu, que investigará o caso.

A criança contou a psicólogos do Conselho que os dois brincavam de pega-pega no pátio do sítio, quando seu primo fugiu para dentro da casa e voltou com a espingarda do avô. Ele tentou, então, tirar a arma do mais novo, avisando do perigo. Os dois ficaram puxando a espingarda um para cada lado, até que a arma disparou e acertou o menor.

A espingarda, no entanto, não foi localizada pela Polícia Civil. Os agentes fazem diligências no sítio da família em busca da arma e devem ouvir os familiares. O dono da espingarda deve ser indiciado. O Conselho Tutelar auxilia a polícia nas investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES