Familiares e amigos deram o último adeus a Sebastião Ariel Martins de Sousa,  9 anos, na tarde de terça-feira (26), na cidade de Fronteiras. Logo ao chegar do IML de Teresina por volta das 13h, o corpo foi velado no bairro Cachoeirinha, na residência dos avós paternos. As informações são do Cidades na Net.

Os familiares junto com docentes, amigos e colegas que estudavam com Ariel na Unidade Escolar José Aquiles de Sousa, estiveram presentes durante o velório da criança. Às 17h, o corpo seguiu em cortejo em direção ao cemitério municipal acompanhado por pessoas que empunhavam cartazes homenageando o garoto que foi morto na noite desta segunda-feira (25), após ser atingido com tiro na cabeça.

Mensagens de recomendação, homenagens com balões brancos unidas às boas lembranças e ao clamor por justiça, eram erguidas durante o cortejo em direção ao momento mais doloroso, o sepultamento.

Criança de 9 anos assassinada a tiros é sepultada sob forte comoção - Imagem 1

 O caso

Sebastião Ariel Martins de Sousa, morreu horas depois de ser atingido com um disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (25), por volta das 18h25, no bairro Mutirão, em Fronteiras, localizada a 411 quilômetros de Teresina.

A criança foi socorrida e encaminhada ao hospital do município. Logo em seguida, por conta da gravidade do quadro de saúde, foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, onde faleceu por volta das 23h.

Criança de 9 anos assassinada a tiros é sepultada sob forte comoção - Imagem 2

Criança de 9 anos assassinada a tiros é sepultada sob forte comoção - Imagem 3

Criança de 9 anos assassinada a tiros é sepultada sob forte comoção - Imagem 4

Criança de 9 anos assassinada a tiros é sepultada sob forte comoção - Imagem 5

Criança de 9 anos assassinada a tiros é sepultada sob forte comoção - Imagem 6