Criança de apenas 8 anos morre após ser atropelada em rodovia no Piauí

O motorista do veículo permaneceu no local e prestou socorro à vítima, levando ela para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

rtu | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina identificada apenas como Rosângela, de 08 anos de idade, morreu no fim da tarde desta segunda-feira (17), após ter sido atropelada por um veículo na PI-238, na Vila Criola, zona rural da cidade de Bocaina.

Segundo informações de moradores da região, a criança vinha com a mãe em uma Van da sede do município com destino a comunidade da zona rural onde residia. Quando o veículo parou para o desembarque de passageiros, a mãe foi pagar as passagens e a criança conseguiu se soltar e correu atravessando a estrada. 

Criança morre após ser atropelada na PI-238 (Foto: Reprodução/ Cidades na Net)

Ainda conforme os populares da comunidade, após fazer a travessia de forma brusca, um outro carro que seguia no sentido Picos atropelou a menina sem tempo de evitar a colisão. O motorista do veículo permaneceu no local e prestou socorro à vítima, levando ela para o Hospital Regional Justino Luz, onde passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu ao quadro grave de saúde.

O acidente aconteceu no período da manhã. Durante a tarde, foi confirmado o óbito da criança.

Fonte: Cidades na Net

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES