Criança de apenas três anos morre afogada em rio no Piauí

Criança ainda foi conduzida a UPA de Oeiras, mas não resistiu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 3 anos de idade, identificada como Lucas Adriel morreu afogado nas águas do Rio Canindé por volta das 10h da manhã desta sexta-feira, 31, na localidade Melancias, que fica a cerca de 3km da sede da cidade de Santo Inácio do Piauí. Adriel era filho único do Casal Iraildo e Jackeline. As informações são do Mural da Vila.

Segundo informações repassadas por um dos moradores que ajudaram a procurar por Adriel, a criança saiu para o rio com uma prima onde o pai do Adriel se encontrava com outra pessoa.

"O Adriel foi para o rio com uma prima dele, eles estava conosco, comigo e com o pai dele, e em um descuido sumiram os dois das nossas vistas, aí quando a gente procurou por eles não os encontramos. Procuramos com a mãe e ela disse que ele não estava dentro de casa, aí procuramos a mãe da menina, e ela também não estava lá. Quando saíamos a menininha já vinha chegando, e aí já corremos para o rio, onde o encontramos praticamente sem vida", disse Antônio.

O SAMU foi acionado para atender a ocorrência e ao chegar ao local foram realizados os primeiros atendimentos para reanimá-lo, chegando a ser levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Oeiras, mas a criança não resistiu e veio a óbito na UPA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES