Criança de dez anos morre afogada no Rio Anil

A criança ainda teria recebido os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu no Rio Anil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de 10 anos morreu ontem afogado no rio anil em frente ao Cintra. O garoto brincava com dois primos e um amigo de empinar pipa nas margens do rio, quando resolveram banhar num em um dos bra?os do Rio Anil. De acordo com testemunhas, o Corpo de Bombeiros demorou aproximadamente 20 minutos para chegar ao local. A crian?a ainda teria recebido os primeiros socorros, mas n?o resistiu.

Silvio Barros Santos, 27, padrasto da crian?a, declarou que o menino morava com a av? no Jo?o de Deus para continuar freq?entando a escola pr?xima a resid?ncia dela. A tia da v?tima, Claudiana de Azevedo, 24, explicou que a crian?a almo?ou e saiu para brincar. ?Ele nunca foi pra l?. N?o desconfiar?amos que ele fosse tomar banho no rio?, declarou ela.

A tia e o padrasto explicaram que o local onde o menino se afogou n?o era muito profundo, mas como ele n?o sabia nadar deve ter se desesperado pela quantidade de lama. ?Para n?s adultos n?o ? fundo, mas para crian?as ? um pouco. L? ? um tipo de bra?o do rio, depois faz uma abertura como se fosse um lago. N?o era costume ele ir pra l?.?, frisou Silvio Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES