Criança de três anos morre após colisão entre motos no Piauí

Acidente foi em Piracuruca, a cerca de 210 km de Teresina.

Um trágico acidente registrado no Piauí. Uma criança de apenas 3 anos de idade morreu após colisão entre duas motos na estrada que liga o município de Piracuruca, a cerca de 210 km de Teresina, ao Parque  Nacional de Sete Cidades, na região Norte, na manhã desta quarta-feira, dia 09 de novembro. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar,  a criança, que é do sexo masculino, seguia em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, na companhia dos pais quando de repente o veículo colidiu violentamente com outra moto que seguia no sentido contrário. 

Com o forte impacto, o garoto foi arremessado por alguns metros de distância. Uma segunda versão, apresentada a partir de informações de populares, dá conta de que a criança estava juntamente com a mãe e a avó quando se soltou e correu para a pista, sendo atingida por uma moto que seguia pela rodovia. 

A criança ainda chegou a ser levada para atendimento médico no Pronto Socorro, mas devido à gravidade dos ferfimentos, não resistiu e morreu. Ela sofreu fratura no crânio e teve ferimentos no pescoço. 







Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com