Menina de 11 anos desaparecida há cinco dias é encontrada morta

Trabalhadores viram o corpo próximo ao Distrito Industrial. Conforme a Polícia Civil, a criança pode ter sido morta a pedradas

Avalie a matéria:
Ana Clara Cunha da Mata estava desaparecida há cinco dias | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (23), foi encontrado o corpo de Ana Clara Cunha da Mata, de 11 anos, próximo ao Distrito Industrial de Araxá, no Alto Paranaíba. A criança estava desaparecida desde a última quinta-feira (18), depois que saiu para ir à escola e não voltou.

De acordo com a Polícia Civil, trabalhadores viram o corpo de uma menina e chamaram o Corpo de Bombeiros. A polícia e peritos do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. Ainda conforme a Polícia Civil, havia sinais de violência no corpo e a suspeita inicial é que ela tenha sido morta a pedradas. No entanto, ainda não foi confirmado se houve violência sexual.

Desaparecimento

De acordo com a mãe da menina, Aline Lopes da Cunha, a filha saiu para ir à escola e não voltou, no dia 18. A família se mudou para a cidade em março deste ano e a menina ainda não tinha muitos amigos.

O caso mobilizou a população, além da investigação policial. O delegado Luiz Antônio da Costa informou que um inquérito foi aberto para localizar a criança e conselho tutelar também deu apoio. A família espalhou fotos de Ana Clara nas redes sociais, enquanto amigos e parentes se mobilizavam por notícias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES