Criança encontra camisinha dentro de lanche em fast-food

A embalagem da camisinha estava aberta, o que levou a polícia a investigar

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia investiga como uma camisinha foi parar na caixa do lanche que uma menina de 7 anos tinha comprado em uma loja de uma rede norte-americana de fast-food no cantão de Freiburg, na Suíça.

O estranho incidente, revelado nesta terça-feira por jornais suíços, foi descoberto quando uma mãe foi denunciar à polícia que sua filha de 7 anos tinha encontrado um preservativo entre as batatas fritas do lanche comprado na cidade de Granges-Paccot.

A embalagem da camisinha estava aberta, o que levou a polícia a investigar, em primeiro lugar, se havia sido usada.

Segundo Benoit Dumas, porta-voz da polícia, as primeiras análises divulgadas apontam que o preservativo não estava usado, ou pelo menos "não tinha sido utilizado em uma relação sexual completa".

Porém ainda não foi possível determinar como o preservativo chegou ao lanche da menina.

O porta-voz da polícia lamentou que a mãe, de 41 anos, só tenha levado um pedaço da embalagem do lanche com prova, e dez horas após tê-lo achado, o que dificultou as análises.

A mãe da menina disse à imprensa suíça que, do momento em que comprou o lanche até sua filha começar a comer, em um parque próximo, não houve possibilidade alguma de que alguém tenha colocado o preservativo nas batatas fritas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES