Criança morre ao cair de toboágua de 15 metros de altura em parque aquático

Segundo nota divulgada pela prefeitura da cidade, o menino teria sofrido várias lesões e um traumatismo craniano seguido de afogamento.

Toboágua | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de 8 anos morreu após cair de um toboágua em um parque aquático de Caldas Novas, no sul de Goiás, na tarde de domingo (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima entrou em uma área que estava em manutenção e sofreu uma queda de aproximadamente 15 metros de altura.

O acidente aconteceu por volta das 15h em um toboágua chamado chamado “Vulcão”. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também ajudou no resgate da vítima. Segundo nota divulgada pela prefeitura da cidade, o menino teria sofrido várias lesões e um traumatismo craniano seguido de afogamento.

O menino foi atendido, inicialmente, por guarda-vidas do parque e levado pelo Samu para o Hospital Municipal. Conforme os socorristas, o garoto estava em estado grave e chegou a ser intubado. Uma equipe área do Corpo de Bombeiros foi acionada para transferir a vítima de helicóptero para Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, mas o menino sofreu uma parada cardíaca e a equipe teve que retornar.

De acordo com a prefeitura, o menino era de Conselheiro Lafaiete (MG) e estava a passeio com familiares. A morte foi confirmada pela equipe médica às 19h, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES