Criança morre após cair de moto e ser atropelada por caminhão em GO

Imagens mostram que o padrasto entrou em desespero ao tentar pegar a menina nos braços e perceber que ela não se mexia. Parente disse que a família está muito abalada.

moto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A menina Emily Lima dos Santos, de 10 anos, morreu após cair da garupa da moto pilotada pelo padrasto e ser atropelada por um caminhão no meio de uma pista em Porangatu, no norte de Goiás. Câmeras de segurança registraram o acidente, que aconteceu na sexta-feira (1º).

Criança morreu após cair da garupa de moto

As imagens mostram que o padrasto entrou em desespero ao tentar pegar a criança nos braços e perceber que ela não se mexia. Ele deixa a criança no chão e coloca as mãos na cabeça. O corpo de Emily Santos foi enterrado no cemitério municipal de Porangatu.

Uma tia da criança disse que a família está muito abalada.

“A mãe está arrasada, com o coração dilacerado. O padrasto está sem condições de falar”, contou Maria Angélica Batista Silva.

Câmera registra momento em que acidente ocorreu 

Investigação

Imagens mostram o momento em que o padrasto tenta ultrapassar um caminhão, mas acaba caindo na canaleta de uma obra da prefeitura e cai no chão. A menina estava na garupa e foi arremessada para debaixo do caminhão.

O delegado Luciano Santos está investigando o acidente e disse que não havia sinalização no horário em que a polícia chegou ao local.

“O que parece é que a moto estava do lado esquerdo do caminhão e ele perde o equilíbrio por ter caído na vala. Pelo que levantamos, não havia sinalização no local até a polícia chegar”, comentou o delegado.

Emily Santos de 10 anos morreu atropelada por caminhão 

A Prefeitura de Porangatu informou que a canaleta foi feita para a reforma das sarjetas da avenida federal. O serviço é feito por uma empresa terceirizada, segundo a prefeitura, por isso a administração municipal vai apurar o motivo de a empresa não ter sinalizado o trecho depois da limpeza para aplicação do concreto.

De acordo com o código de trânsito brasileiro, é permitido levar crianças na garupa de motocicletas a partir dos 10 anos de idade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES