Criança morre durante tiroteio de gangues rivais no Maranhão

Casa onde o menino vivia com a família foi cercada por um grupo armado com dez pessoas. Durante o tiroteio, o irmão da vítima de dez anos, também foi baleado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de 13 anos morreu e outro de 10 anos ficou ferido durante um tiroteio registrado na noite dessa sexta-feira (23) no bairro Vila Mearim no município de Bacabal, localizado a 240 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram presos por suspeita de participar da ação. As informações são do G1.

Segundo a PM, o tiroteio foi causado por uma disputa de gangues rivais do município. Testemunhas relataram aos policiais que a casa foi cercada por um grupo armado com dez pessoas. No local estavam uma mulher que não foi identificada e seus três filhos, todos menores de idade. As duas crianças atingidas estavam na porta da residência e foram surpreendidas pelos disparos.

Cauã Vieira, de 13 anos, foi baleado ao tentar fechar a porta da casa no momento da invasão. Ele foi atingido com três tiros nas costas e morreu na hora. A outra criança foi baleada na perna esquerda e na costela e conseguiu se salvar ao se esconder debaixo de uma cama. O menino foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Laura Vasconcelos em Bacabal, onde passou por cirurgia e continua internado.

Durante a prisão dos dois suspeitos, Pedro Henrique da Silva, de 20 anos, trocou tiros com os policiais e foi baleado em uma das pernas. Pedro Henrique e outro suspeito, que é menor de idade, foram encaminhados à Delegacia de Balsas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES