Criança morre e 4 ficam feridos após acidente em José de Freitas

O motorista perdeu o controle do veículo em estrada vicinal.

No final da manhã deste domingo (24/12), um grave acidente acabou deixando uma vítima fatal na cidade de José de Freitas. Segundo informações, um veículo modelo Astra, de cor prata, tombou no acostamento da estrada vicinal que liga o município à localidade Lagoa do Piripiri, na zona rural próximo a Barragem do Bezerro. 

O automóvel era conduzido por Frankilane Gomes Pereira, de 24 anos, que perdeu o controle, vindo a capotar. O acidente deixou uma criança de apenas dois anos morta e outras pessoas feridas. 

Parte dos ocupantes do carro residem no Estado do Mato Grosso, e estavam se dirigindo para um sítio da família, que fica na localidade Nazaré, nesta cidade, onde pretendiam comemorar o aniversário de Frankilane. Os feridos foram identificados como Maria José Gomes Pereira, Maria Aldora Alves Pereira avó da criança morta e Auriane Pereira da Silva, esposa de Frankilane.

Uma ambulância do hospital Nossa Senhora do Livramento, juntamente com uma equipe de enfermeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros aos feridos ainda no local, em seguida fez a remoção para aquela unidade de saúde, onde receberão atendimento médico, sendo que uma das mulheres feridas foi transferida para o HUT em Teresina, com fratura na clavícula.

Uma guarnição da polícia militar e da Guarda Municipal de José de Freitas, estiveram no local e assumiram a ocorrência, isolando o local e tomando outras medidas necessárias do acidente.



Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com