Criança morre e três ficam feridos em grave acidente na PI-247

Os feridos receberam atendimentos e foram encaminhados ao Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente registrado no fim da tarde de domingo (21), vitimou fatalmente uma criança de 5 anos e deixou três pessoas feridas na PI-247, estrada que liga os municípios de Uruçuí e Ribeiro Gonçalves, no Sul do Piauí. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

No veículo seguiam o motorista Rangel Pereira da Silva,  sua filha, identificada como Kelly de Jesus da Silva, de 5 anos, que foi sacada para fora do carro e morreu no local, sua esposa Daiane e outra criança filha do casal, que não  foi identificada.

Uma ambulância do Samu fez o atendimento dos feridos e encaminhou os três para o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí e, em seguida, para o Hospital Tibério Nunes em Floriano em estado grave. Os familiares saíram da localidade Bananeiras e seguia em direção ao município de Uruçuí.

Nota da Prefeitura de Uruçuí:

A Prefeitura Municipal de Uruçuí através da Secretaria de Educação prestam solidariedade e lamentam o falecimento da aluna Kelly de Jesus da Silva que estudava o 3° ano do ensino fundamental na escola Municipal Itajacy Pacheco Martins. Faleceu na tarde deste domingo em um acidente de carro na estrada que liga Uruçuí a Ribeiro Gonçalves.

É com grande pesar que os funcionários, diretores,  coordenadores, professores e alunos da rede municipal se sentem nesse momento de dor e ao mesmo tempo desejam paz e muita força ao familiares de Kelly.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES