Criança piauiense necessita de ajuda para realizar cirurgia

A criança ainda apresenta um quadro grave de apneia e roncos

Uma família campo-maiorense pede encarecidamente ajuda para custear a cirurgia do jovem Givanildo Neto, que sofre de uma grave doença que afeta as suas tonsilas palatinas, as famosas Amígdalas.

Givanildo Teixeira de Oliveira Filho foi diagnosticado com uma grave infecção nas amígdalas e na adenoide, quadro que se evoluiu conforme o crescimento da criança. Internado com ajuda de oxigênio por pelo menos duas vezes nos últimos meses, o médico da família solicitou a remoção imediata das amígdalas e da adenoide, caso contrário a criança continuará sofrendo.

A criança ainda apresenta um quadro grave de apneia e roncos, dificultando sua respiração e sono. Além disso, tosses persistentes e sinusites de repetição obrigam o uso frequente de fortes antibióticos.

Para tentar driblar as dificuldades e arrecadar fundos para a realização da cirurgia, a família de Givanildo Filho organizou um bingo de um carneiro e leilão beneficente que ocorrerá no dia 02 de setembro (sábado) às 20H no espaço da Igreja de Nossa Senhora das Mercês, no Bairro São João.

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco
logomarca do portal meionorte..com