Criança vai visitar vizinha e desaparece sem deixar pistas

Polícia Civil ainda não tem pista do que possa ter ocorrido com a criança.

Avalie a matéria:
Garota desapareceu no dia 11 de outubro na cidade de Nova Olímpia. | Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Completa um mês nesta sexta-feira (11) o desaparecimento da menina Andrelina Lima Marques, de 10 anos, no município de Nova Olímpia, a 207 quilômetro de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, ainda não há nenhuma pista concreta do que possa ter ocorrido com a criança.

A mãe da garota, Alexandra Lima, relatou ao G1 que nenhuma informação sobre o paradeiro da criança chegou à família. “Para mim está sendo uma luta a cada dia que passa. Sempre vi histórias desse jeito, mas eu nunca pensei que isso pudesse acontecer com a nossa família”, lamentou.

A investigadora do caso, Maria Keuri, disse ao G1 que diversas informações foram passadas à polícia, mas que muitas delas foram descartadas por não ter ligação com o caso.

“Desde o início do caso temos averiguado tudo”, declarou a investigadora. Keuri disse ainda que já há algumas hipóteses sendo investigadas, mas que ainda não estão confirmadas.

“Dependemos não só das investigações, mas também da cooperação da população e da família para que consigamos concluir o caso”, frisou.

Desaparecimento

Andrelina Lima Marques saiu de casa no dia 11 de outubro por volta das três horas da tarde para ir à casa de uma vizinha amiga dela, da mesma idade, e desde então não voltou. Ela tinha avisado a mãe que iria à casa de uma amiga na vizinhança para chamá-la para uma comemoração do Dia das Crianças (12). O tio de Andrelina, Lindomar de Castro, relatou que nesse intervalo de ir até a residência da vizinha a garota não foi mais vista e não retornou para casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES