Crianças morrem após chuparem pirulito no interior do Maranhão

Os pais das vitímas, a dona do comércio onde compraram os pirulitos e as pessoas que tiveram contato com as crianças já foram ouvidas.

O caso ocorreu em Barra do Corda. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No bairro Nenzinho, situado no município de Barra do Corda, região central do estado, a população está com medo. Várias crianças de um mesmo bairro morreram com sintomas parecidos, mas a causa das mortes ainda não tem explicação.

No último fim de semana, duas irmãs, uma de 4 e outra de 6 anos de idade, passaram mal logo após chupar pirulitos, comprado em comércio informal. Como elas morreram depois de comerem os doces, existe a suspeita de envenenamento.

Os pais das vitímas, a dona do comércio onde compraram os pirulitos e as pessoas que tiveram contato com as crianças pouco antes de sua morte, já foram ouvidas. A polícia agora aguarda o laudo do IML para saber a causa das mortes.

A morte de outras cinco crianças do mesmo bairro onde as irmãs moravam, também está sendo investigada. A polícia pediu um relatório para a vigilância sanitária e para o hospital da cidade com o caso de crianças que morreram desde o mês de dezembro do ano passado por envenenamento, por intoxicação ou causa desconhecida. colocar sonora do delegado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES