Crianças morrem em acidente com brinquedo no Paraná

Crianças morrem em acidente com brinquedo no Paraná

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos duas crian?as morreram e outras sete ficaram feridas em um acidente envolvendo brinquedos infl?veis durante uma festa de confraterniza??o dos funcion?rios da empresa Siemens em Curitiba (PR).

Segundo o capit?o Jaime Antonio de Souza, chefe de opera?es do Corpo de Bombeiros, dois brinquedos infl?veis foram levantados e arremessados com a for?a do vento. V?rias crian?as brincavam no interior de um brinquedo em forma de castelinho quando foram erguidas a uma altura de aproximadamente cinco metros e atiradas a cerca de 40 metros.

A Pol?cia Civil vai investigar as causas do acidente e apurar se os brinquedos estavam presos corretamente ao ch?o. Peritos do Instituto de Criminal?stica estiveram no local. O inqu?rito deve ser feito pelos policiais do 11? DP.

O acidente aconteceu por volta das 13h30 deste domingo na sede da Associa??o Desportiva Classista Siemens, no bairro Cidade Industrial.

As duas crian?as que morreram tinham oito e quatro anos. O Corpo de Bombeiros informou, tamb?m, que pode haver outras v?timas que foram socorridas pelos pais antes da chegada dos bombeiros.

Em nota ? imprensa, a Siemens lamentou o ocorrido e disse que trabalha juntamente com as autoridades respons?veis para apurar a causa do acidente. "Foi colocada ? disposi??o dos envolvidos toda a assist?ncia social e m?dica necess?rias", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES