Crianças passam mal em creche de SP

Crianças passam mal em creche de SP

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos oito crian?as foram levadas ao Hospital Estadual de Sapopemba e dez ao Hospital Municipal Tatuap?, ambos na zona leste de S?o Paulo, depois de passarem mal creche municipal Gabriel Nogueira Quadro, de acordo com as secretarias de Sa?de do Estado e do munic?pio.

A creche teria passado por uma desratiza??o. Quatro das crian?as levadas ao hospital Sapopemba estavam bem e foram liberadas. As outras tiveram quadro de hemorragia, foram medicadas e permanecem internadas para observa??o. De acordo com a Secretaria de Sa?de, elas n?o correm riscos.

Os dez atendidos no Hospital Tatuap? eram seis meninas e quatro meninos com idades entre 4 e 6 anos. Eles foram levados em ambul?ncias. At? as 19h40, nove haviam recebido alta, de acordo com a Secretaria Municipal de Sa?de. A crian?a que permanecia internada estaria bem, aguardando apenas o resultado de exames.

Novos exames dever?o ser realizados em 48 h e em 72 h para confirma??o de diagn?stico, um procedimento normal em casos deste tipo.

O caso ser? registrado no 41? Distrito Policial, onde estavam presentes no in?cio da noite representantes da creche. Policiais militares percorriam mais um hospital - Jardim Iva, tamb?m municipais - para verificar a possibilidade de mais v?timas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES