Família volta de viagem, encontra casa vandalizada e acusa amigos da filha

Moradora viu os meninos de 7,8 e 10 anos, amigos da filha, saindo da casa. Associação disse que os pais se comprometeram a reparar os estragos.

Avalie a matéria:
Família chegou de viagem e encontrou a casa suja e bagunçada | Reginaldo dos Santos/EPTV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma casa localizada em um condomínio de luxo de Araraquara (SP) foi destruída por três crianças de 7, 8 e 10 anos. Os moradores chegaram de viagem e encontraram aparelho de TV quebrado, paredes pichadas, alimentos espalhados pelo chão e objetos de decoração danificados. Segundo a dona da casa, o ato de vandalismo foi praticado no domingo (31) por meninos que são amigos de sua filha e moram no mesmo residencial do Jardim Botânico. A Associação Parque Residencial Damha afirmou que os pais dessas crianças já se comprometeram a ressarcir o prejuízo.

Ao entrar na casa, a família se deparou com a sala toda bagunçada e suja. Em vários cômodos, alimentos e roupas foram espalhados pelo chão e alguns objetos quebrados. Até refrigerante foi despejado dentro da máquina de lavar. As roupas que estavam no tanque ao lado foram manchadas com água sanitária.

No andar de cima, quartos e banheiros também foram revirados, mas nada foi roubado. A dona da casa disse que eles viajaram durante o fim de semana prolongado. ?Quando nós chegamos, no domingo à noite, vimos três crianças correndo, todas moradoras do condomínio que frequentavam nossa casa?, falou a mulher que não quis ser identificada.

A suspeita é de que tenham entrado pela porta do escritório. A família chamou a segurança do condomínio de casas e registrou um boletim de ocorrência. O caso foi registrado como dano ao patrimônio no 3º Distrito Policial de Araraquara.

A família morava há apenas 20 dias na casa e disse que agora pretende se mudar. O casal disse que essas crianças já frequentavam a casa para brincar com a filha. Como são menores de idade, os pais devem ser chamados à delegacia para prestar depoimento.

Providências

Por telefone, a presidente da Associação Parque Residencial Damha, Marisa Pichonelli, disse que, ainda na segunda-feira (1º), os pais das crianças se comprometeram a reparar os estragos durante reunião com a dona da casa. Segundo Marisa, o caso foi documentado com relatos e fotos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES