Crianças vendem suco em parada gay para ajudar vítimas de Orlando

As crianças fizeram sucesso, levantando 117 dólares.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As paradas LGBT costumam ser momentos de celebração, mas neste ano a de Nova York teve motivo para ser mais séria: o assassinato de 49 pessoas em uma boate gay de Orlando. Mas seriedade não é tristeza, e três crianças mostraram que há motivos para se animar na luta por um futuro melhor.

Michelle Madden levou seu filho Finn Madden, de 4 anos, e os amigos Sam Bernstein, também de 4 anos, e Dean Haines, de 3, para vender limonada na rua. Cada copo custava 1 dólar e um cookie de arco-íris vinha de brinde. O dinheiro arrecadado por eles foi destinado a uma organização de apoio às vítimas do massacre de Orlando.

As crianças fizeram sucesso, levantando 117 dólares e só parando de vender porque acabaram os copos.   Michelle contou ao NY Times que, quando falou para o filho sobre a Parada, ele disse que era óbvio que as pessoas deveriam poder se casar com quem elas quiserem. Ele também ficou chocado quando a mãe explicou o que aconteceu em Orlando, e Michelle destacou que acha maravilhoso que as crianças estejam crescendo em um mundo com mais igualdade – ainda que tanta gente se esforce para ir no movimento contrário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES