Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Criminosos aproveitam ruas vazias para arrombar lojas no centro de THE

Três estabelecimentos comerciais localizados nas ruas 13 de maio e Eliseu Martins, no Centro de Teresina, foram alvos de criminosos na madrugada desta quarta-feira (25/03).

Compartilhe
Google Whatsapp

Estabelecimentos comerciais localizados nas ruas 13 de maio e Eliseu Martins, no Centro de Teresina, foram alvos de criminosos na madrugada desta quarta-feira (25/03).

Com a falta de movimentação nas ruas devido o cumprimento do decreto estadual e municipal, que determinou o fechamento de todo o comércio no intuito de evitar a disseminação do Covid-19, criminosos estão aproveitando para arrombar e roubar os estabelecimentos. 

Na rua 13 de maio, os assaltantes arrombaram as lojas, Óticas Carol e a Gold Cred. Na ótica foram roubadas 25 armações de óculos de grifes e uma televisão. Na Gold Cred os criminosos levaram computadores, TVs, telefones, cafeteira entre outros itens. 

 Em entrevista ao meionorte.com, a proprierária de uma relojoaria vizinha aos dois dos estabelecimentos invadidos na rua 13 de maio, Teresa Borges, informou que todos os logistas estão removendo suas mercadorias dos pontos. 

"Estamos removendo nossas mercadorias, porque sabemos que eles vão invadir todas essas lojas, não tem jeito. Eles são audaciosos." declarou Teresa Borges.

Além dos dois estabelecimentos da rua 13 maio, criminosos também invadiram e incendiaram uma ótica localizada na rua Eliseu Martins em cima de uma loja de tecidos. Segundo informações, os criminosos arrombaram o local e roubaram uma quantia em dinheiro e em seguida atearam fogo e fugiram. As chamas foram contidas por uma equipe do Corpo de Bombeiro que foi acionada por um vigia que passava pela rua no momento do ocorrido.

A dona da relojoaria Pingo de Ouro afirmou que está assustada com a situação e teme que sua loja também seja invadida. 

"Eu nunca tinha visto um negócio desse, eu trabalho há 34 anos nesta relojoaria aqui no centro de Teresina. Eu retirei toda a minha mercadoria." disse a empresária.

Criminosos arrombam comércios na zona Leste da capital

Estabelecimentos comérciais foram arrombados na tarde desta quarta-feira (25/03), na avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com informações, criminosos arrombaram pelo menos três estabelecimentos, entre eles uma cafeteria, um salão de beleza e um restaurante.

Aguarde mais informações!


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar