Criminosos explodem 3 bancos e atacam base da PM em SP

Segundo a Polícia Civil, uma das agências ficou completamente destruída na ação.

| Vanguarda Repórter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos explodiram três agências bancárias e atacaram a base da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (11) em São Bento do Sapucaí (SP). Segundo a Polícia Civil, uma das agências ficou completamente destruída na ação e a base da PM foi atingida com vários disparos durante o crime.

A ação começou por volta das 3h30 quando os policiais ouviram os primeiros disparos. Em seguida, foram surpreendidos com uma série de explosões.

A polícia não soube informar o número de criminosos envolvidos, mas um dos grupos ficou próximo à base da PM, para intimidar os policiais enquanto outro explodia as agências. Foram vários disparos contra a base da polícia. Nenhum policial ficou ferido.

Criminosos explodem três bancos e atacam base da PM em São Bento do Sapucaí — Foto: Vanguarda Repórter 

As três agências bancárias atacadas são as únicas da cidade e ficam na região central. Os criminosos usaram explosivos para acessar os caixas. Em uma delas, a explosão deixou a fachada da agência completamente destruída.

Durante o crime, o grupo ainda fez vários disparos. A ação assustou moradores na madrugada.

O caso está sendo registrado pela Polícia Civil e os valores levados pelos criminosos ainda é apurado. Ninguém foi preso.

Por nota, O Santander informou que colabora com as investigações policiais. Já o Bradesco informou que o atendimento está suspendo na unidade e que avalia os danos para reposição o mais breve possível. O Banco do Brasil ainda não se manifestou sobre o crime.

Criminosos atacam três bancos e base da PM em São Bento do Sapucaí — Foto: Vanguarda Repórter 

Criminosos explodem três bancos e atacam base da PM em São Bento do Sapucaí — Foto: Vanguarda Repórter




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES