Criminosos invadem escola e rendem vigilante na zona Norte de THE

Os criminosos levaram a CPU com os arquivos das câmeras

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira (05), um grupo de cinco criminosos invadiram a Unidade Escolar Severiano Sousa, no bairro Acarape, zona Norte de Teresina.

Armados, os criminosos renderam o vigilante, o amarraram e cobriram sua cabeça para não ver o que estava acontecendo. Em seguida, entraram nas salas e roubaram pertences como: notebooks, TV`s, caixas de som, data show e a CPU do computador com os arquivos da câmera de segurança.

O segurança foi encontrado em estado de choque por uma merendeira da escolar que chegou por volta das 6h30.

A Secretaria de Educação (Seduc) informou por meio de uma nota que já foram tomadas as providências cabíveis sobre o caso.

Confira a nota na íntegra

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que foram tomadas as providências cabíveis quanto ao caso do assalto à Unidade Escolar Severiano Sousa, localizada no bairro Acarape e jurisdicionada à 4ª Gerência Regional de Educação (GRE). A direção informa que foi registrado o Boletim de Ocorrência e que o agente de portaria agredido durante a ação dos bandidos já se encontra sob cuidados médicos e recebendo toda a assistência desta Secretaria. Para oferecer maior tranquilidade à comunidade escolar, a Seduc solicitou à Companhia Independente de Policiamento Escolar (CIPE) rondas frequentes à unidade escolar. A Seduc informa, ainda, que os itens que foram furtados, eletrônicos e alguns perecíveis da merenda escolar, serão repostos por esta secretaria a fim de que não haja prejuízo aos alunos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES