Criminosos rendem família e fazem arrastão em residência em Teresina

Os criminosos se renderam e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina e autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homem identificados como Ítalo Daniel de Carvalho Araújo, Carlos Henrique Rodrigues Barros e Sérgio de Castro Araújo Júnior foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (15/04), após praticar um arrastão e fazer três vítimas reféns em uma residência no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina. 

A prisão foi efetuada por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais - Bope da Polícia Militar do Piauí. A ação se iniciou na noite de ontem (14/04), após a situara receber uma denuncia de que estaria acontecendo um assalto, no local os PM’s iniciaram as negociações para que ele se entregassem.

Os criminosos se renderam e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina e autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Com os criminosos também foram apreendidos dois veículos, um revólver calibre 38 com capacidade para seis munições e o material roubado da casa, um veículo modelo Doblô, de cor azul e placa LVT 2455, quatro aparelhos de televisão, um frigobar, um micro-ondas, relógios, dinheiro, jóias, malas, celulares e dinheiro.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES