Criminosos roubam balneário e prendem família em banheiro na PI-354

Os dois andavam em uma motocicleta de cor preta e estavam com os rostos descobertos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois jovens armados e ainda não identificados roubaram o balneário Santa Maria, localizada na PI 354, rodovia que liga a BR 343 à cidade de Olho D’água do Piauí. O caso aconteceu na terça-feira (19). Os dois andavam em uma motocicleta de cor preta e estavam com os rostos descobertos. A proprietária do local é idosa e foi identificada como apenas Dona Maria.

A Polícia Militar informou que o fato ocorreu por volta das 10h55 desta terça-feira, quando dois jovens, utilizando uma arma de fogo, renderam a proprietária do local, e anunciaram que estavam a procura de uma suposta arma de fogo. Durante o roubo, os criminosos lesionaram a proprietária em um dos braços, e reviraram guarda-roupas, armários e cômodos da residência.

A PM disse também que, com informações da própria vítima, os criminosos levaram a quantia de R$ 690,00, e ainda prenderam os ocupantes da casa em um banheiro enquanto fugiam. A vítima negou a existência da arma na residência. O local onde aconteceu o rouba fica localizado nas extremidades dos municípios de Olho D’água e Lagoinha do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES