Criminosos se passaram por PMs em assassinato de jovem a tiros em THE

Marcos Danilo Moreira, de 20 anos, foi executado com 6 tiros dentro da sua própria residência, no bairro Monte Orebe, na zona Sudeste de Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Marcos Danilo Moreira, de 20 anos, foi executado com 6 tiros dentro da sua própria residência, no bairro Monte Orebe, na zona Sudeste de Teresina. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (09)

De acordo com as informações do coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Baretta, a vítima estava com sua esposa assistindo televisão em um quarto, quando os indivíduos arrebentaram a porta da casa. "Eles entraram dizendo que era a polícia e em seguida efetuaram os disparos contra a vítima. Os tiros atingiram a região da cabeça,  virilha e coxa", afirma o delegado.

 

Ainda segundo o delegado, Marcos Danilo residia no bairro Promorar anteriormente e tinha inimigos. "Provavelmente foi morar no bairro Monte Orebe justamente por isso. Vamos investigar para saber realmente todo o perfil da vítima, bem como chegar a autoria do crime", completa.

Já segundo o depoimento de familiares aos Policiais militares do 8º Batalhão, que atendenram a ocorrência, a vítima não tinha envolvimento com crime. 

Reprodução

No quarto da vítima onde ocorreu o crime foi encontrado pela Perícia Criminal uma espécie de bolsa que serve para guardar arma de fogo tipo pistola, com um carregador e objeto de limpeza do arma, que não foi localizada até o momento pelos policiais.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES