Cristiano, da dupla com Zé Neto, deve receber alta nesta sexta-feira

Segundo a assessoria da dupla, intervenção cirúrgica foi por causa de um quadro de apendicite. Alta do artista está prevista para sexta-feira (31).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, passou por uma cirurgia de emergência na noite de quarta-feira (29) no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Segundo a assessoria da dupla, a cirurgia foi por causa de um quadro de apendicite. A alta do artista está prevista para sexta-feira (31), mas deverá ficar em repouso durante alguns dias, por recomendação médica. Enquanto isso, Zé Neto cumprirá a agenda de shows normalmente.

Crédito: Érico Andrade/G1 

O sertanejo passou mal um pouco antes da apresentação em Jataí (GO), que faria nesta quarta-feira. Com a ausência de Cristiano, Zé Neto fez o show sozinho.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, o cantor passa bem e agradeceu a todos pelas orações.

No perfil da dupla em uma rede social, Zé Neto postou um vídeo agradecendo aos fãs pelo carinho e compreensão. Zé Neto agradece apoio dos fãs após se apresentar sozinho por conta da internação do irmão

“Queria agradecer o carinho que tiveram comigo e a compreensão com meu irmão. Quando a gente estava se deslocando para o show, ele teve dores abdominais e não aguentou e foi para o hospital. Fizeram o diagnóstico de apendicite. Ele foi medicado e optamos dele vir para Rio Preto. Queria agradecer a todos pelo carinho em Jataí e por ter sido a segunda voz hoje nossa”, disse.

A mulher de Cristiano, Paula Vaccari, também postou nas redes sociais uma foto no hospital com o cantor e o escrito: “Obrigada pelo carinho e orações de todos. Estamos cuidando dele e com muito amor e cuidados. Foi tudo bem com a cirurgia, agora aguardamos recuperação.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES