CRM leva curso de urgência e emergência cardiológica para Bom Jesus

O curso acontecerá nos dias 06 e 07 de novembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A coordenação do Programa de Educação Médica Continuada do Conselho Regional de Medicina do Piauí - CRM-PI levará mais uma etapa do Curso de Suporte Avançado em Cardiologia – SAC para médicos do interior do Piauí. O município de Bom Jesus, a 632 Km ao Sul de Teresina receberá os especialistas na área de cardiologia para ministrarem o curso e podem participar médicos de municípios vizinhos. O curso acontecerá nos dias 06 e 07 de novembro, no auditório da UFPI – Campus Professora Cinobelina Elvas.

Médicos de várias especialidades podem participar, pois o objetivo do curso é levar atualização na área de urgência e emergência hospitalar e todo médico deve estar preparado para qualquer eventualidade, tanto dentro como fora dos setores de urgência e emergência. Os ministrantes serão os cardiologistas Elisiário Cardoso Júnior, Ivo Canamary e Luiz Bezerra Neto, que é o coordenador do programa de Educação Médica Continuada no Piauí.

A programação está pronta e as inscrições podem ser feitas com antecedência no CRM-PI ou ainda antes da abertura do curso, na UFPI de Bom Jesus. No dia 06 de novembro, a partir das 18h30 será a abertura do curso. De 19 às 20 horas, o curso será iniciado com o tema ‘Infarto agudo do miocárdio com supradesnivelamento do segmento ST’, ministrado por Elisiário Cardoso Júnior. De 20 às 21 horas, o tema em destaque será “Suporte Avançadode Vida em Insuficiência Cardíaca – SAVIC’, com o ministrante Luiz Bezerra Neto. No dia 07, de 8 às 10 horas, o tema será ‘Urgência e emergências hipertensivas’, com o Dr. Ivo Canamary.  De 10 às 11 horas, ‘Arritmias supraventriculares’ e de 11 às 12 horas será abordado ‘Arritmias ventriculares’, ambos com o Dr. Elisiário Cardoso Júnior. Para finalizar, de 14 às 18 horas, acontece a aula prática de reanimação cardiovascular com modelos e simulações, com o Dr. Luiz Bezerra Neto.

Inscrições pelo email: cursos@crmpi.org.br, com as seguintes informações: nome completo, número do registro CRM, RG, CPF e telefones de contato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES