CSU abre inscrições para curso de cabeleireiro nos turnos manhã e tarde

As inscrições podem ser feitas até o dia previsto para o início do curso, 4 de fevereiro, no CSU do Promorar

Curso de Cabeleireiro. | Ascom Sasc
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro Social Urbano do bairro Promorar, zona Sul de Teresina, está com inscrições abertas para a 4ª turma do curso completo de Cabeleireiro, que irá disponibilizar 30 vagas, sendo 15 no turno da manhã e outras 15 no turno da tarde.

O curso é composto por técnicas atualizadas e mais procuradas nos dias de hoje, nos salões de beleza como, escovas (progressivas e regressivas), alisamento, mechas e luzes.

Para a supervisora dos CSUs da Sasc, Elizete Pereira, o curso ofertado no Promorar abrirá as atividades educativas e profissionalizantes no ano de 2013 em todos os centros sociais. ?A Sasc tem essa atenção com os nossos CSUs no que diz respeito, principalmente, na promoção de cursos que permitem a geração de emprego e renda e, assim, prestarmos um serviço social de excelência em todas as nossas unidades?, explica.

O curso completo de cabeleireiro terá duração de 45 dias, durante três dias da semana (segundas, terças e quartas-feiras), nos turnos manhã e tarde.

Podem participar do curso homens e mulheres a partir de 18 anos, confirmado o pagamento da taxa única de inscrição no valor de R$ 100,00.

Lembrando que as inscrições podem ser feitas até o dia previsto para o início do curso, 4 de fevereiro, no CSU do Promorar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES