Cunhado procura jovem na internet e PM responde: Está preso por furto'

Jovem foi preso em flagrante após furtar uma residência em Bertioga (SP).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cunhado de um jovem de Bertioga, no litoral de São Paulo, publicou sobre seu desaparecimento nas redes sociais e descobriu, por um policial militar, que ele havia sido preso por furto. Segundo informado, o crime ocorreu na madrugada de terça-feira (10), quando o rapaz foi flagrado saindo de uma residência no bairro Vista Linda. A reportagem entrou em contato com o familiar, que afirmou ter sido pego de surpresa.

A preocupação da família do rapaz de, 21 anos, foi exposta em uma página no Facebook, com a foto do suposto desaparecido, na qual o cunhado escreveu que o rapaz saiu de casa e ainda não havia dado notícias. Ainda na publicação, o familiar pede para que quem soubesse algo a respeito de seu paradeiro, informasse por meio de um telefone.

Na postagem, um policial militar da cidade, de forma irônica, informou: "Está no DP... Foi preso cometendo o crime de furto. Espero ter ajudado". Após o comentário da autoridade, a publicação na página da cidade foi removida, no entanto, a situação acabou gerando grande repercussão nas redes sociais.

A Delegacia Sede da Bertioga, confirmou a prisão do jovem, que foi abordado por uma equipe da PM saindo de uma residência na Rua Jorge Bechara, por volta de 1h50.

De acordo com informações da polícia, o rapaz carregava diversos equipamentos elétricos como uma furadeira, serra elétrica e ventiladores. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por furto



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES