Curandeira promete aumentar pênis na Indonésia

Curandeira promete aumentar pênis na Indonésia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na casa da m?tica curandeira Mak Erot, conhecida em toda a Indon?sia por seus poderes sobrenaturais para aumentar ?rg?os sexuais, tr?s falos de madeira repousam sobre altar de ora??o, deixando ao visitante a escolha do tamanho que deseja possuir.

N?o se sabe se Mak Erot ? nonagen?ria ou centen?ria, nem mesmo se est? viva ou morta. O mais prov?vel ? que esta sacerdotiza javanesa esteja morta h? anos. Mas sua lenda tem tanta for?a, em um arquip?lago onde a magia negra ? corrente, que muitos juram que ainda vive, para a alegria dos sexualmente insatisfeitos.

Cabe dizer que esta mulher de rosto marcado por rugas gerou tal quantidade de disc?pulos, e deixou tantos imitadores na Indon?sia, que ? poss?vel se perder em uma rede de charlat?es. S? n?o se sabe se am alguns casos os efeitos podem ser contr?rios ao que os pacientes desejam.

Basta folhear um jornal popular para encontrar an?ncios de feiticeiros que afirmam terem sido formados pela pr?pria Mak Erot. Jacarta conta inclusive com uma "cl?nica" Mak Erot, cujas pr?ticas fazem os verdadeiros descendentes de Hip?crates tremerem em suas tumbas.

Seu santu?rio localiza-se no sudoeste de Java, uma regi?o agr?ria onde o isl? n?o suplantou as cren?as m?sticas.

Levadas pelo desespero, muitas pessoas enfrentam caminhos tortuosos para ter acesso ao templo do vigor sexual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES