Currículo de mototaxista de Campo Maior viraliza: “Levo pra motel, matagal”

Alan Evaristo já atua há quase um ano na região no seguimento. A brincadeira, com intuito de chamar a atenção dos clientes, viralizou nas redes sociais.

rtu | ru
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Ao subir na moto, você não sabe o que está mais cheiroso, se é eu ou  a moto”. É o que diz somente um dos ‘diferenciais’ do currículo do mototaxista do município de Campo Maior, Alan Evaristo, que já atua há quase um ano na região no seguimento. A brincadeira, com intuito de chamar a atenção dos clientes, viralizou nas redes sociais. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o profissional destacou que não esperava a repercussão. Alan Evaristo explicou que teve a ideia na semana passada na tentativa de criar algo diferente, deu os ‘insights’ para um amigo e produziu o currículo. Currículo de mototaxista de Campo Maior viraliza: "Levo pra motel, matagal" (Foto: Arquivo Pessoal)

"Eu não esperava que fosse repercutir isso tudo. Aqui tem uma página de Campo Maior, a CM Mil Grau, que é bem viralizada na região. Eu me espantei e eles estavam divulgando lá o meu currículo que fiz com brincadeira. Eu tive a ideia na quinta-feira passada. Eu tenho uma logomarca que costumo mandar para meu contatos e disse: 'Rapaz, vou tentar criar algo diferente'. Eu falei com um amigo meu, que é o Jonh Willen. Eu ei as ideias para ele e ele foi fazendo. Deu no que deu e não esperava isso tudo. A galera me mandando mensagem, gente me seguindo que não conheço; gente de todo o lugar do Piauí comentando", disse. 

Entre seus diferenciais, Alan Evaristo brinca que leva até a residência de amante e se ‘quiser contar seus chifres e problemas, ele escuta e ainda dá conselhos’. “Para seguir o marido ou a esposa que mete chifre, faço até 20% de desconto (gosto de ver é a confusão). Aparto a briga se ele te bater. Aceito pix, cartão, boleto bancário, cheque especial, galinha e só não faço fiado”, diz trecho do ‘currículo’. 

Veja!Currículo de mototaxista de Campo Maior viraliza: "Levo pra motel, matagal" (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES