mais

Curso capacita empresários para atuação no mercado de compras públicas

O curso voltado para empresários que desejam atuar no mercado de compras públicas, aconteceu neste sábado (17) e domingo (18), na zona Leste de Teresina.

Um curso voltado para empresários que desejam atuar no mercado de compras públicas, aconteceu neste sábado (17) e domingo (18), no Manhattan River Center, na zona Leste de Teresina.

O curso "Pregão Eletrônico" foi ministrado pelos consultores Malcon Barbosa e Andros Renquel e capacitou empresários sobre as práticas necessárias para obter sucesso nesta área. 

Curso Pregão Eletrônico aconteceu neste final de semana, em Teresina | FOTO: DivulgaçãoCurso Pregão Eletrônico aconteceu neste final de semana, em Teresina | FOTO: Divulgação

Palestra abordou aspectos do pregão eletrônico para empresários | FOTO: DivulgaçãoPalestra abordou aspectos do pregão eletrônico para empresários | FOTO: Divulgação

De acordo com o consultor e palestrante, Malcon Barbosa, o pregão eletrônico facilita o processo de contratação com o poder público por conferir celeridade e desburocratização ao procedimento licitatório, bem como sem perder a qualidade nas propostas, uma vez que a competitividade nesta forma de licitação é tida como grande característica.

Ele ressaltou que o curso foi um sucesso e ajudou os participantes, empresários e concurseiros, a compreender, de maneira mais fácil, as vantagens do pregão eletrônico, tais como a economia de recursos financeiros, a praticidade e grande gama de oportunidades que o mercado público proporciona.

No curso, foi adotada uma metodologia de aulas expositivas e simulações, sempre utilizando uma linguagem simples e acessível.

Consultores Malcon Barbosa e Andros Renquel | FOTO: DivulgaçãoConsultores Malcon Barbosa e Andros Renquel | FOTO: Divulgação

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail