Curso capacita empresários para atuação no mercado de compras públicas

O curso voltado para empresários que desejam atuar no mercado de compras públicas, aconteceu neste sábado (17) e domingo (18), na zona Leste de Teresina.

Capacitação de empresários para participar de pregões eletrônicos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um curso voltado para empresários que desejam atuar no mercado de compras públicas, aconteceu neste sábado (17) e domingo (18), no Manhattan River Center, na zona Leste de Teresina.

O curso "Pregão Eletrônico" foi ministrado pelos consultores Malcon Barbosa e Andros Renquel e capacitou empresários sobre as práticas necessárias para obter sucesso nesta área. 

Curso Pregão Eletrônico aconteceu neste final de semana, em Teresina | FOTO: Divulgação

Palestra abordou aspectos do pregão eletrônico para empresários | FOTO: Divulgação

De acordo com o consultor e palestrante, Malcon Barbosa, o pregão eletrônico facilita o processo de contratação com o poder público por conferir celeridade e desburocratização ao procedimento licitatório, bem como sem perder a qualidade nas propostas, uma vez que a competitividade nesta forma de licitação é tida como grande característica.

Ele ressaltou que o curso foi um sucesso e ajudou os participantes, empresários e concurseiros, a compreender, de maneira mais fácil, as vantagens do pregão eletrônico, tais como a economia de recursos financeiros, a praticidade e grande gama de oportunidades que o mercado público proporciona.

No curso, foi adotada uma metodologia de aulas expositivas e simulações, sempre utilizando uma linguagem simples e acessível.

Consultores Malcon Barbosa e Andros Renquel | FOTO: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES