Curso de Formação de Agente Penitenciário começa dia 20

Desde a semana passada a secretaria iniciou o recebimento da documentação necessária para o ingresso dos novos agentes penitenciários.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Estadual da Justiça vai dar início, no próximo dia 20, ao Curso de Formação dos Agentes Penitenciários para os aprovados em concurso realizado em janeiro deste ano. A informação foi repassada durante reunião entre a secretária Cléia Maia e uma comissão de aprovados no certame.

Desde a semana passada a secretaria iniciou o recebimento da documentação necessária para o ingresso dos novos agentes penitenciários. No total serão 171 participantes no curso, que será realizado na Escola Penitenciária do Piauí.

O curso terá duração de 300 horas e será realizado nos turnos manhã e tarde. Os alunos irão cursar 14 disciplinas, sendo as matérias didáticas e práticas. Durante o período de realização do mesmo, eles receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 900 mensais.

Os novos agentes serão destinados a trabalhar na Casa de Custódia de Teresina, Penitenciária Irmão Guido, Casa de Detenção de Altos, Casa de Detenção de São Raimundo Nonato e Penitenciária de Campo Maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES