Curso de noções básicas de turismo é dirigido a guardas municipais no CE

As vagas são destinadas a guardas municipais que já integram a corporação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Guardas Municipais podem realizar inscri?es para o curso No?es B?sicas de Turismo do Programa Melhoria na Qualidade do Atendimento de Profissionais do Turismo. Ao todo, s?o 1.600 vagas ofertadas pela Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor) para a qualifica??o profissional. O curso ? resultado do conv?nio celebrado entre Setfor e Minist?rio do Turismo (MTUR).

As vagas s?o destinadas a guardas municipais que j? integram a corpora??o, agentes de defesa civil e candidatos aprovados no concurso 2006. As inscri?es prosseguem at? o dia 29, no Setor de Treinamento e Desenvolvimento, na sede da Guarda Municipal e Defesa Civil, ? Rua Delmiro de Farias, 1900, Rodolfo Te?filo. O atendimento ? feito de 8 ?s 17h e, no ato da inscri??o, os interessados dever?o apresentar documento de identidade.

A carga total ? de 40 horas/aula. O curso ? dividido em tr?s grupos e pretende facilitar o desempenho dos profissionais, principalmente dos guardas municipais que atuam em corredores tur?sticos. As aulas do grupo um j? acontecerem, no per?odo de 11 a 22 de fevereiro. J? o grupo dois ter? aulas 3 a 31 de mar?o. Por fim, a capacita??o do grupo tr?s come?ar? no dia 7 de abril, finalizando dia 18 do mesmo m?s. Os cursos s?o realizados na Expans?o Gest?o em Educa??o e Eventos, ? Avenida Santos Dumont, 3131-A, Andar E, Torre Del Paseo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES