Curso Operacional de Defesa Civil será realizado em Barras

Curso Operacional de Defesa Civil será realizado em Barras

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Curso Operacional de Defesa Civil ser? realizado no munic?pio de Barras, localizado no Norte do Piau?, no per?odo de 22 a 26 de outubro. S?o oferecidas 40 vagas para representantes de Comiss?es Municipais de Defesa Civil de 17 munic?pios da regi?o de Barras. O curso ser? ministrado por t?cnicos de Bras?lia.

Foi o que informou nesta quinta-feira, 4, o assessor t?cnico da Secretaria Estadual de Defesa Civil, Jorge Nei, acrescentando que esse curso ter? dura??o de 40 horas e acontecer? no audit?rio da Secretaria Municipal de Educa??o de Barras. Ainda existem vagas para os interessados nessa capacita??o, que podem telefonar para o n?mero (86) 3218 5118 para obter mais informa?es.

O assessor t?cnico Jorge Nei explicou que os participantes do curso aprender?o a elaborar projetos na ?rea de Defesa Civil, ter?o no??o sobre como agir em caso de desastres que exijam a?es de defesa civil, saber?o acompanhar os servi?os de meteorologia e ter?o acesso a uma s?rie de informa?es necess?rias no dia-a-dia. O Curso Operacional de Defesa Civil tamb?m ser? realizado, em novembro, em Simpl?cio Mendes, no Sul do Piau?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES