Curso sobre pregão eletrônico para empresários será realizado em Teresina

A oficina será realizado nos dias 17 e 18 de julho, no Manhattan River Center, na zona Leste de Teresina

Curso sobre pregão eletrônico para empresários será realizado em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mercado de compras públicas é gigante e movimenta a economia nacional com bilhões de reais por ano. Para atuar com sucesso como comprador de bens e serviços para órgãos públicos, é preciso conhecer a mecânica dos pregões eletrônicos. Dessa forma a Consulte Consultoria e Gestão, lança o curso “Pregão Eletrônico para Empresários”, que será realizado nos dias 17 e 18 de julho, no Manhattan River Center, na zona Leste de Teresina.


Esse curso atualiza ou capacita sobre as práticas necessárias para obter sucesso nesse mercado e tem por objetivo trazer as informações necessárias sobre Pregão e Cotação Eletrônica, para que os empresários possam conhecer os trâmites essenciais à participação em licitações e à formalização de contratos administrativos, além de ter acesso a legislação e as jurisprudências inerentes aos procedimentos licitatórios dessas modalidades de aquisição.

O Sócio-administrador da Consulte e palestrante do curso Malcon Barbosa, destaca que as compras públicas hoje representam um seguimento importante na economia brasileira.

O Sócio-administrador da Consulte e palestrante do curso Malcon Barbosa

“De certo a Administração é o maior cliente do Brasil. Aliás, as compras públicas, na grande maioria dos municípios do Brasil é o que mantém a economia.  Ocorre que para conseguir ser contratado é preciso que o empresário ou pessoa física participe de licitação, sendo que o Pregão Eletrônico a principal modalidade. Assim, o objetivo do curso é ensinar empresários e pessoas físicas as regras e estratégias de como vencer Pregões”, destacou Malcon.

Ao lado de Andros Renquel, os palestrantes vão adotar uma metodologia de aulas expositivas  e simulações, sempre utilizando uma linguagem simples e acessível. Com investimento de R$ 1.500 e vagas limitadas, o curso será ministrado no auditório do Manhattan River Center. Para maiores informações e inscrições através do Whatsapp (86) 99568-0230 ou entre em contato via Instagram no perfil @consulteconsultoriagestao.

Curso sobre pregão eletrônico para empresários será realizado em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES