Curto-circuito causa princípio de incêndio em prefeitura de Oeiras

Confira a nota da Prefeitura de Oeiras sobre o caso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta quarta-feira (14/08) na sede da prefeitura municipal de Oeiras. O fogo começou após um curto-circuito na impressora de uma das salas do órgão. Não houve vítimas e os danos foram pequenos.

A assessoria de comunicação da Prefeitura emitiu uma nota sobre o incidente e informou que funcionários e uma equipe de segurança agiram prontamente para evitar que o fogo se alastrasse. “Rapidamente o fogo foi debelado. Não houve vítimas e os danos foram pequenos”, disse a nota.

A nota finaliza informando que “a Prefeitura de Oeiras segue vigilante no sentido de adequar suas centenárias instalações aos padrões mais rigorosos e atuais de segurança para prevenção de ocorrências desta natureza”.

Confira a nota na íntegra

No início da manhã desta quarta-feira, 14, houve um princípio de incêndio nas dependências da Prefeitura Municipal, situada no Centro Histórico de Oeiras.

O incidente foi motivado por um curto-circuito em uma impressora. Percebendo o acontecimento, funcionários e a equipe de segurança da Prefeitura agiram pronta e adequadamente para evitar que o fogo se alastrasse. Adotados os procedimentos corretos, rapidamente, o fogo foi debelado. Não houve vítimas e os danos foram pequenos.

A Prefeitura de Oeiras segue vigilante no sentido de adequar suas centenárias instalações aos padrões mais rigorosos e atuais de segurança para prevenção de ocorrências desta natureza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES