Dado Dolabella é condenado por agredir Luana Piovani em boate, no Rio de Janeiro

Como a sentença corre em segredo de Justiça, não é possível, ainda, saber a pena que lhe foi aplicada

Avalie a matéria:
Dado Dolabella é condenado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A juíza Ane Cristine Scheele Santos, do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar, condenou nesta terça o ator Dado Dolabella por agredir a atriz Luana Piovani no dia 22 de outubro de 2008, na boate 00, na Gávea. Como a sentença corre em segredo de Justiça, não é possível, ainda, saber a pena que lhe foi aplicada.

?Já é sabido que ele foi condenado, sim?, disse Rodrigo Otávio Arvellos Spínola, o promotor que pediu a condenação do ator da Record, que completou: ?Dado não foi condenado a pagar cestas básicas. Isso é certo. Mas também não irá para a cadeia?. Como Dado é réu primário, sendo condenado a menos de quatro anos de prisão, a pena poderá ser convertida em outro tipo de punição.

A sentença foi enviada nesta terça mesmo ao Ministério Público para que o promotor do caso tome ciência da condenação. No início da noite, quando a coluna entrou em contato com o promotor, ele ainda não havia lido o texto condenatório da juíza Ane Cristine.

Ainda na terça à noite, falamos com Dado Dolabella que, ao ouvir a notícia de sua condenação, ficou alguns segundos mudo: ?Estou sem saber o que falar para você. Estou surpreso. Esperava ser absolvido. Eu vou recorrer, sim?, disse o ator, que completou: ?O que aconteceu foi muito menor do que aquilo em que se transformou. O vídeo está de acordo com o que eu falei e mostra que eu não fiz nada?, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES