Datena admite que Rede Record quer tirá-lo da Band; saiba!

Porém, disse que o presidente da Bandeirantes, Johnny Saad, não quer que ele deixe a emissora

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da ida de comandante Hamilton para a TV Record, os rumores de que José Luiz Datena também estaria trocando a Bandeirantes pela Record aumentaram. O apresentador tem evitado dar entrevistas, mas, abordado pela coluna Zapping do jornal Agora, não descartou que a negociação de mudança existe:

"Não tem nada certo e dificilmente terá. A vida é engraçada. Eu mesmo já mudei algumas vezes. Já faz nove anos que eu estou na Band. O futuro a Deus pertence. Quem sabe um dia?", disse o apresentador do programa Brasil Urgente.

Ainda segundo a coluna, Datena tem contrato até 2015 com a Band e uma multa rescisória milionária, mas a Record estaria disposta a fazer todos os esforços para ter o apresentador, que detém o segundo lugar nas tardes da tevê aberta:

"Tem de esperar acontecer... O fato de o comandante Hamilton ter ido para lá despertou essa história. As pessoas me veem com o Douglas [Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record] e acham que eu estou acertando o contrato. Ele mora no meu condomínio", explicou Datena.

Por fim, Datena lembrou que o presidente da Bandeirantes não quer que ele deixe a emissora e elogiou os profissionais que trabalham na Record, de onde saiu há alguns anos, tendo ido para a RedeTV! inicialmente:

"O Marcelo Rezende está dando muita audiência. O Reinaldo Gottino é muito bom. Eu devo muito à Record pelo começo da minha carreira. O pessoal tem interesse, mas o seu Johnny não quer que eu saia. Eu quero ficar tranquilo, em paz...", finalizou o jornalista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES