De Bar em Bar – A Festa: reúna os amigos no próximo dia 5 de maio

O evento será dia 05 de maio no Atlantic City

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“De Bar em Bar – A Festa” já está mexendo com a Teresina. O evento acontece no dia 05 de maio, no Atlantic City, e terá Léo Magalhães e Banda A Loba. A boa pedida para quem gosta de curtir com um grupo de amigos é optar pelo Front Vip (parte do valor pago revertido em consumo no bar) ou ainda o Camarote (visão privilegiada).

Os espaços da festa foram pensados para dar mais conforto e personalidade. Tem sempre alguém que curta se jogar no público ou curtir a festa com um grupo de amigos. A boa pedida são os espaços Lounge Vip, para até 15 pessoas, com ambiente reservado e o melhor: parte do valor pago revertido em consumação no bar.

Outro espaço bastante procurado e que está com as últimas unidades disponíveis são os Camarotes Grupo. Um espaço privilegiado, com visão panorâmica da festa, em que grupos de até 15 pessoas podem contar com maior conforto e privacidade.

As vendas para “De Bar em Bar – A Festa” acontecem  nas lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), Banca do Zezinho ou pelo site Ingresse.com. Até este sábado (28) é possível adquirir qualquer espaço em até 5x sem juros nos cartões Visa, Master, Elo ou Hipercard.

“De Bar em Bar – A Festa” tem apresentação da Itaipava, patrocínio: Ótica Diniz, Farmácia Equilíbrio, Net – O Mundo É Dos Nets, Marko Informática, Quem Disse Berenice?, Maratá, Ingresse, 51 Ice, Chivas, Absolut e Catuaba Sedução.A festa tem ainda apoio do Itacor, Empório Pescados, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES