De jeans, transformista ressurge como celebridade na Assembléia

De jeans, transformista ressurge como celebridade na Assembléia

De jeans, transformista ressurge como celebridade na Assembléia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De cal?a e camisa jeans sobre camiseta preta e t?nis sem meia, a drag queen Nick Per?n se reuniu por cerca de 20 minutos

com o presidente da Assembl?ia Legislativa de S?o Paulo, Vaz de Lima (PSDB) e o deputado Carlos Gianazzi (PSOL).

"Foi ?timo, muito bom. Se o Carlos (Gianazzi) n?o perder o mandato, a homofobia foi quebrada. Me senti ? vontade", disse Nick.

De acordo com ele, Vaz de Lima o parabenizou pela luta contra a homofobia. Questionado se pediu desculpas, ele reagiu com veem?ncia. "Desculpas, n?o. Estou me defendendo e vou me defender ainda mais", afirmou.

O encontro ocorreu na sala de reuni?es dos l?deres dos partidos, um dos espa?os mais nobres do legislativo paulista. ? o local onde os principais deputados estaduais discutem acordos de vota??o de leis antes de lev?-las a vota??o em plen?rio. Antes da reuni?o com Vaz de Lima, Nick passeou pelo plen?rio e foi apresentado a quatro deputados estaduais.

Assim como na primeira visita, Nick chegou de ?nibus ? Assembl?ia, mas diferentemente daquela ocasi?o saiu do encontro com os deputados em um carro particular, para dar entrevista a um programa de tev?. Ele afirma que cumpriu sua jornada normal de trabalho pela manh? e que est? feliz por ter reatado o relacionamento com o namorado, que o buscou na Assembl?ia. "Ele gosta muito da drag aqui", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES