De Pernambuco, Praia de Muro Alto está entre as melhores do mundo; confira!

Destino pernambucano foi classificado pelo Prêmio Travellers' Choice

Praia de Muro Alto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das joias litorâneas de Pernambuco, a praia de Muro Alto, situada no município de Ipojuca, ganhou destaque ao ser eleita uma das 25 melhores praias do mundo em 2024, pelo renomado Prêmio Travellers' Choice, concedido pelo site especializado em viagens TripAdvisor. Neste seleto ranking, apenas duas praias brasileiras figuraram: Muro Alto e a icônica praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Descrita como um refúgio costeiro sereno, Muro Alto conquistou os viajantes com suas características únicas, como suas formações de piscinas naturais. A beleza é amplificada pela vegetação exuberante que envolve suas areias brancas, enquanto as águas calmas, ideais para famílias com crianças, criam uma atmosfera relaxante, como destacado pelo site em sua avaliação.

Além da tranquilidade, a praia oferece uma ampla gama de atividades para os visitantes. Desde passeios de caiaque até a prática de stand-up paddle, passando por mergulhos de snorkel nos recifes de corais, há opções para todos os gostos. Os mergulhos no mar calmo também são uma atração, proporcionando aos banhistas a oportunidade de apreciar a rica vida marinha local.

No topo da lista está a praia da Falésia, em Portugal, que recebeu o primeiro lugar no Travellers' Choice – Os Melhores dos Melhores. Este prestigioso prêmio reconhece o mais alto nível de excelência em viagens, concedido àqueles que recebem um grande volume de avaliações e opiniões positivas da comunidade do TripAdvisor ao longo de 12 meses.

Confira lista com as praias eleitas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES