Decoração de Natal de Teresina será entregue nesta terça-feira

Firmino Filho entregará a decoração no Parque da Cidadania

O prefeito Firmino Filho realiza a entrega da decoração natalina de Teresina nesta terça-feira (13), a partir das 19h, no Parque da Cidadania. A cidade está preparada para comemorar o período mais festivo do ano com muita luz. A decoração de 2016 contou com seis árvores de natal, sendo cinco de seis metros e uma de 15 metros. 

Outras 50 árvores naturais foram decoradas com pisca-piscas, 70 postes receberam luzes de LED e seis cenários com os três Reis Magos ajudaram a compor o ambiente.

"A ornamentação deste ano está concentrada no Parque da Cidadania e na Avenida Frei Serafim, oferecendo conforto, comodidade e segurança para quem for visitar a decoração com a família. A intenção da Prefeitura de Teresina é justamente traduzir o real significado do Natal, que representa o nascimento do menino Jesus", declara o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres. 

A maior árvore de Natal foi colocada na Avenida Frei Serafim, próximo ao cruzamento com a Miguel Rosa. Já nas proximidades da Igreja São Benedito foi colocado um cenário com os três Reis Magos, que foram homens guiados por uma estrela que visitaram o menino Jesus levando presentes com sentimentos especiais, como nobreza, fé e sacrifício.

A ação é uma realização da Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH).

Decoração natalina no Parque da Cidadania (Crédito: Reprodução)
Decoração natalina no Parque da Cidadania (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal Meio Norte