Decoração natalina deverá estar pronta até dia 10 de dezembro nas ruas de Teresina

Teve início na última segunda-feira a instalação da decoração natalina na cidade de Teresina

Decoração natalina deverá estar pronta até o dia 10 de Dezembro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve in?cio na ?ltima segunda-feira a instala??o da decora??o natalina na cidade de Teresina. Totalmente enfocado em luzes, o projeto foi desenvolvido pela Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano (SDU), regional Sudeste, e j? se encontra em fase de implanta??o junto ? empresa particular que foi selecionada atrav?s de licita??o. De acordo com o diretor da empresa, Valdemar Napole?o, o servi?o foi iniciado na tarde da ?ltima segunda-feira, no bal?o do S?o Crist?v?o.

O projeto de decora??o inclui ainda o Bal?o da Tabuleta, o Bal?o da Univerdidade Federal do Piau?, o Bal?o da Avenida Centen?rio com Avenida Rio de Janeiro e o bal?o do aeroporto. ?Nestas ?reas estamos usando l?mpadas reutilizadas, disponibilizadas pela Prefeitura, que estiveram presentes na decora??o dos anos anteriores. J? come?amos os trabalhos e esperamos terminar esta parte da decora??o at? o final de novembro?, explica Valdemar Napole?o.

Al?m desses trechos, toda a Avenida Frei Serafim receber? uma decora??o especial. ?Para a decora??o da Avenida Frei Serafim estamos aguardando um material especial. Nesta regi?o o trabalho ser? diferenciado com a presen?a de luzes especiais e refletores saindo das ?rvores?, explica o diretor. O prazo m?ximo para conclus?o da decora??o vai at? o dia 10 de dezembro. No ano passado a decora??o natalina de Teresina foi realizada com materiais reciclados, como garrafas pets e latinhas. Para a ornamenta??o com luzes neste ano, a Prefeitura Municipal de Teresina estar? investindo R$ 125 mil.

APRESENTA??ES - Al?m da decora??o natalina a prefeitura oferecer? aos teresinenses atrav?s da Funda??o Cultural Monsenhor Chaves, diversas apresenta?es culturais para quem transitar pela Avenida Frei Serafim. A partir do dia 10 de dezembro estar?o acontecendo apresenta?es musicais, reisado, pastoril, corais, bal?, capoeira, grupos de dan?a, bandas de m?sica e muito mais.

As apresenta?es acontecer?o sempre ?s 18h30 na Avenida Frei Serafim, pr?ximo do cruzamento com a Avenida Coelho de Resende. No local das apresenta?es culturais, pr?ximo ? est?tua de Wall Ferraz, tamb?m ser? montado o Pres?pio Nordestino, uma cria??o do artista pl?stico piauiense Jo?o Borges.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES