Decoração natalina do Palácio de Karnak será inaugurada sexta

Decoração natalina do Palácio de Karnak será inaugurada sexta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresenta??o do Coral das Mil Vozes, nesta sexta-feira (14), ?s 18 horas, no adro da igreja de S?o Benedito, no Centro de Teresina, vai marcar a inaugura??o da decora??o de natal do Pal?cio de Karnak e o in?cio da programa??o natalina da sede do Governo que, no dia 15, ter? a apresenta??o de diversos grupos e corais.

A decora??o do Pal?cio de Karnak deste ano tem como tema Luzes da Felicidade e mostra, numa decora??o de efeito, toda a beleza da fachada do pr?dio, valorizada pela ilumina??o em blue green, real?ando janelas e portas, utilizando a tecnologia para contrastar com as linhas neocl?ssicas do pal?cio.

Os jardins do pal?cio, idealizados na d?cada de 70 pelo paisagista Roberto Burle Marx, v?o receber dez conjuntos de pinheiros estilizados, revestidos em tecido branco com ilumina??o especial de cores alternadas. Nas palmeiras, uma ilumina??o em forma de cachos vai real?ar a altura diferenciada, completando o conjunto que foi projetado pelo arquiteto Ronaldo Veras.

A programa??o natalina do Pal?cio de Karnak come?a no pr?ximo s?bado (15), ?s 19 horas, com a apresenta??o do Coral da Terceira Idade do Sesc e do Coral do Projeto Sabi?, do Programa Fome Zero.

No dia 19, a partir das 18 horas, apresenta??o dos corais do Col?gio Inec, Infanto-Juvenil Vozes do Amanh? e Santa Cruz em Canto, ambos do munic?pio de Santa Cruz ao Piau?, e o Coral Infantil do munic?pio de Wall Ferraz.

No dia 20, a partir das 18h30, ser? a vez dos corais do Instituto Dom Barreto, da Secretaria de Educa??o e do Sebrae.

No dia 21, tamb?m a partir das 18h30, a programa??o ser? aberta pelo coral da Apae, seguido dos corais do Projeto Cravo, mantido pela Sasc, e Jubilai, da Igreja Evang?lica Assembl?ia de Deus.

Encerrando a programa??o, no dia 22 de dezembro, a partir das 18 horas, com apresenta??o dos corais da Chesf, Secretaria de Fazenda, Secretaria de Administra??o e do Cefet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES