Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Decreto mantém suspensão das aulas da rede pública e privada de Timon

Em relação ao calendário escolar da rede municipal de Educação, este será refeito quando houver uma data de retorno para as atividades presenciais.

Compartilhe

As escolas e creches das redes pública e particular de Timon, bem como, as instituições de ensino superior privadas do município, continuam com suas aulas presenciais suspensas como uma das medidas adotadas para o combate à Covid-19. A renovação do prazo de suspensão das aulas consta no Decreto nº 0140, de 28 de maio de 2020.

De acordo com o decreto, as aulas continuam suspensas por mais 15 dias, tendo o início nesta segunda-feira, 1º até 15 de junho de 2020. Lembrando que o prazo pode ser alterado e até mesmo prorrogado, a partir de avaliação realizada pelos profissionais de saúde.

Em relação ao calendário escolar da rede municipal de Educação, este será refeito quando houver uma data de retorno para as atividades presenciais. Até lá, os estudantes das escolas do município estão tendo acesso às atividades de revisão disponibilizadas por uma plataforma no site da Prefeitura, por aplicativos de mensagens e até de forma impressa, para aqueles alunos que não tem acesso à internet.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar