Defensoria divulga gabarito preliminar de teste seletivo para estagiários

As provas foram realizadas no último domingo, dia 12 de dezembro

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Defensoria Pública do Estado do Piauí, torna público nesta segunda-feira (13), o gabarito preliminar do XXI Teste Seletivo para Estágio de Acadêmicos de Direito, como previsto no Edital Nº 001/2021, que deflagrou o processo.

As provas foram realizadas no último domingo, dia 12 de dezembro de 2021, com a participação de candidatos de Teresina e mais 29 Comarcas do interior do Piauí.  Ao final da prova, 1.083 respostas foram recebidas pela comissão organizadora, presidida pela subdefensora pública geral do estado do Piauí, Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior.

Defensoria fez teste seletivo para estagiários (Foto:Divulgação)

O estágio na Defensoria Pública do Estado do Piauí é considerado o mais completo na área do Direito e o Teste Seletivo atrai, todos os anos, significativo número de participantes.

A prova ocorreu em formato virtual, tendo a comissão organizadora do Teste Seletivo enviado o link de acesso sete dias antes às (aos) candidatas (os) que tiveram suas inscrições deferidas. Fizeram a prova, que teve duração de 4 horas, candidatas  (os) de Teresina e mais 29 Comarcas do interior do Piauí.

O envio do link, com antecedência de 7 dias úteis da realização da prova, cumpriu o especificado no Parágrafo Segundo do Capítulo III do Edital Nº 001/2021. O link foi enviado para todas (os) as(os) candidatas (os) que informaram o contato de e-mail Gmail, que foi especificado como obrigatório, segundo consta no parágrafo 1º do Artigo 9º, Capítulo II, referente as Inscrições.

Confira o Gabarito e o Caderno de Provas no site da Defensoria Pública: www.defensoria.pi.def.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES