Defensoria divulga resultado final de seletivo para Estagiários de Direito

A relação das (os) aprovadas (os) pode ser conferida no site da Defensoria Pública: www.defensoria.pi.def.br

Defensoria divulga resultado final de seletivo para Estagiários de Direito | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Defensoria Pública do Estado do Piauí torna público, nesta terça-feira (18), o Resultado Final do XXI Teste Seletivo para Estágio de Acadêmicos de Direito, como previsto no Edital Nº 001/2021, que deflagrou o processo.

De acordo com o Artigo 31/Capítulo V do Edital 001/2021, datado de 17 de novembro de 2021, foram classificados para assumir o estágio os candidatos que acertaram, no mínimo, 60% do número de questões da prova objetiva.

Ainda segundo o Art. 32 do referido Edital, candidatos aprovados serão convocados para assumir o estágio por meio de ligação telefônica e/ou e-mail institucional da coordenação de estágio, sendo de inteira responsabilidade do candidato o preenchimento correto de seus dados pessoais na ficha de inscrição, bem como a informação de qualquer mudança desses dados, após a realização do Teste Seletivo, na Coordenação de Estágio da Defensoria Pública ou nos Núcleos do Interior correspondentes, a fim de possibilitar meios para a convocação.

A relação dos aprovados pode ser conferida no site da Defensoria Pública - Foto: Ascom

Apenas tomarão posse, de acordo com o Artigo 33 do Edital 001/2021, os candidatos aprovados que comprovarem, à época do chamamento para assumir o estágio, segundo a ordem classificatória, estarem matriculados nos quatro últimos semestres de cursos de Direito, mantidos por estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecidos.

Ainda segundo o Art. 34, do Edital, os candidatos convocados para assumir o estágio, deverão apresentar os seguintes documentos para fins de assinatura do termo do estágio: cópias do RG, CPF ou CNH e o Título de Eleitor; cópia de comprovante de endereço; comprovante de matrícula nos quatro últimos semestres em cursos mantidos por estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecido; duas fotografias iguais 3×4 recentes e abertura da conta no Banco do Brasil para recebimento da bolsa de estágio; número do NIT/NIS/PIS/PASEP e data de cadastro/emissão; laudo médico, para os candidatos que concorrerem às vagas destinadas às pessoas com deficiência.

A Comissão Organizadora do Teste Seletivo, presidida pela subdefensora pública geral, Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior, informa que não foram registrados candidatos que se autodeclararam indígenas ou quilombolas.

A relação dos aprovados pode ser conferida no site da Defensoria Pública: www.defensoria.pi.def.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES