Defesa Civil Municipal registra queimada na zona Rural de Teresina

As queimadas, práticas criminosas, são proibidas por Lei Municipal e causam danos ao meio ambiente e a população da região

Defesa Civil Municipal registra queimada na zona Rural de Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de quarta-feira (24), a Defesa Civil Municipal (SEMDEF) esteve no povoado Santa Luz de Cima, zona Rural de Teresina. Através de uma notificação registrada pelo 199, foram registradas queimadas provocadas pelos moradores.

As queimadas, práticas criminosas, são proibidas por Lei Municipal e causam danos ao meio ambiente e a população da região.

As queimadas, práticas criminosas, são proibidas por Lei Municipal e causam danos ao meio ambiente - Foto: Ascom

“Há uma preocupação da Defesa Civil, pois no povoado existem crianças com problemas respiratórios, idosos causando assim prejuízos à saúde dos moradores. Diante disso, notificamos a Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM) para as providências”, afirmou o gerente de operações da SEMDEF, Marcos Rolf.

As queimadas, práticas criminosas, são proibidas por Lei Municipal e causam danos ao meio ambiente - Foto: Ascom

Com isso, a Defesa Civil alerta sobre o perigo das queimadas, em especial nessa época do ano. No caso de ocorrências, a população pode colaborar informando os possíveis focos, através do telefone da Defesa Civil 199 (ligação gratuita) ou pelo (86) 3223-7366.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES